First 2016 Resolution Check

09:30

First 2016 Resolution Check

Ontem publiquei aqui no blog as minhas resoluções para 2016, acredito que a lista vá crescendo ao longo do ano mas as que escrevi são as que pretendo mesmo cumprir e a primeira já está! Depois de dois anos a dizer que ia furar as orelhas finalmente passei das palavras à acção e já está, cá tenho as minhas orelhas furadinhas tal como tanto me prometi a mim mesma que iria fazer. 

Para vocês pode parecer estranho isto ser de facto uma resolução mas para mim é algo importante porque tenho fobia a agulhas e a tudo que se espete na pele. A ideia de ter um brinco a perfurar-me a orelha aterrorizava-me e sinceramente acho que não o faria outra vez por isso espero que os furos não se fechem. A quem me disse que não iria doer nada, não teve piada! Doeu a tarde toda!

Uma já está, já só faltam mais 19 resoluções!

So after saying to myself that I was going to pierce my ears for two years I've finaly done it! I'm super afraid of needles and the idea of having an earring making a hole in my ear scared the hell out of me. I hope I never have to do this again and to all people that said it wouldn't hurt, it was not funny! It hurt all afternoon!

One resolution done, 19 more to go!

Catarina

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ainda me lembro de ter furado as minhas orelhas aos 4/5 anos. Vim a correr para a rua para apanhar frio nas orelhas porque doeu horrores e estavam a arder ahaha!
    Vais ver que não fecham, já superaste um medo e a melhor parte é que não tens de passar por isso novamente.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero mesmo que não! Até porque elas ainda me doem de vez em quando :'(

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook