20 Resolutions For 2016

16:00

20 Resolutions For 2016

2015 foi um grande ano onde completei vários objectivos a que me tinha proposto, viajei e andei de avião pela primeira vez (mais do que uma vez yeih!), fiz novas amizades, licenciei-me, comecei o mestrado e comecei a preocupar-me com o meu futuro. 

Para 2016 quero continuar a melhorar, seja a nível pessoal ou a profissional, quero desafiar-me ainda mais e ter aventuras ainda melhores que no ano anterior, quero começar a definir o rumo que a minha vida vai tomar.

Por isso este ano tenho 20 resoluções que quero cumprir e dividi-as em 4 categorias: Blog, Teamway, Carreira e Pessoal.


20 Resolutions For 2016

Ser aluna de arquitectura faz com que seja muito difícil conseguir manter o blog actualizado como gostaria, principalmente quando preciso que os dias tenham mais de 24 horas só para trabalhos da faculdade, mas este ano quero organizar-me ainda mais, planear as coisas com antecedência de modo a conseguir ter o blog que sempre quis e que sei que sou capaz de ter.

20 Resolutions For 2016

Em 2015 juntei-me à Teamway, uma equipa de empresários Amway que lutam por um mundo melhor. Sempre quis fazer parte de uma equipa que quer cuidar do ambiente e mudar os hábitos das pessoas para hábitos saudáveis e com impactos ambientais muito menores pelo que quando esta oportunidade me foi apresentada aceitei imediatamente. Como tal quero em 2016 melhorar e crescer dentro da empresa, quero chegar a mais pessoas e quero melhorar a minha loja de produtos ecológicos para que qualquer pessoa possa ter uma experiência mais fácil ao adquirir produtos amigos do ambiente.

20 Resolutions For 2016

Como já tinha referido em 2015 comecei a pensar no meu futuro e quero começar a moldá-lo este ano. Se tudo correr como planeado irei começar o meu último ano do mestrado pelo que me irei esforçar bastante na tese mas também quero fazer todo o tipo de coisas que enriqueça o meu currículo, nomeadamente na área da arquitectura e fotografia. A paixão pela fotografia também me levou a querer trabalhar como independente nesta área pelo que estou a pensar em investir num site/portefólio online onde dou a conhecer o meu trabalho e onde posso ser contactada para outros.

20 Resolutions For 2016

Por fim mas não menos importante, as resoluções pessoais. Entre elas as tão repetidas "ter uma alimentação saudável e fazer exercício" ou viajar e poupar que nunca são demais rever e actualizar os nossos objectivos. No fundo quero ser saudável e feliz, viver a vida ao máximo e sentir-me o mais realizada possível, quero partilhar todos os grandes momentos com as pessoas que me são importantes e estar lá para os delas porque nunca sabemos quando será o nosso último dia. 

Quais são as vossas resoluções para 2016?

Catarina

You Might Also Like

17 comentários

  1. Espero que consigas realizar todas essas resoluções!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Achei este post super motivador! Tenho de tratar de pensar nas minhas próprias resoluções :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! Escreve-as e assim levarás mais a sério tudo aquilo que queres atingir :)

      Eliminar
  3. Espero que a luta por esses objectivos corra bem :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas resoluções... temos muitas coisas em comum!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Gostei das tuas realizações e identifico-me com muitas delas :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei este post.. Faz refletir muito..

    Beijinhos
    Belezadocebeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Refleti bastante para conseguir chegar a estes objectivos porque quero conseguir tanta coisa que saber o que posso ou não atingir este ano é dificil

      Eliminar
  7. Adorei este post.. Faz refletir muito..

    Beijinhos
    Belezadocebeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito deste post, super motivador!
    Espero sinceramente que durante 2016 consigas colocar um "check" em cada ponto!
    Beijinhos

    Http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    https://www.facebook.com/batomagridoce/?fref=nf

    ResponderEliminar
  9. Que todos os teus desejos se concretizem :)

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook