New Year with Samsonite

09:30


Agora que o Natal já acabou as atenções viram-se para a passagem de ano e enquanto uns planeiam festas entre os amigos existem sempre quem prefira viajar e entrar em 2016 num lugar diferente.

Se já tens destino planeado mas ainda não tens a mala perfeita para levar contigo a Samsonite está com saldos até 50%! A marca é conhecida pela sua qualidade e durabilidade, tem malas para todas as dimensões que sejam necessárias e foi distinguida com o prémio "Melhor Bagagem de Cabine 2015".

Se carregarem numa mala na imagem serão redireccionados para a página dessa no site da marca.

Onde vão passar a vossa passagem de ano?

Catarina

You Might Also Like

4 comentários

  1. Quem me dera ser uma dessas pessoas sortudas que passam a passagem de ano num lugar completamente diferente, a viajar. Mas fico muito feliz por passar essa noite na companhia dos meus amigos:)
    Quanto às malas são giríssimas, gostei!

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava imenso! Mas passo sempre com os amigos e família :)

      Eliminar
  2. A Samsonite tem as melhores malas. Mas só comprava de cabine, tenho receio de mandar uma boa mala para o porão!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho os mesmos receios, este ano fiquei com uma em mau estado :(

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook