Férias!

14:14


Casaco: Zara
Camisa: Stradivarius
Colar: Claire's


Depois de tantas horas de sono perdidas, dores de cabeça e no corpo por tanta dedicação ao meu curso finalmente posso dizer que estou de férias! Sim, FÉRIAS!!!

Posso finalmente dedicar-me mais às minhas relações, a minha relação com a cama, a minha relação com a almofada, a minha relação com as minhas mantas... ah claro mas finalmente tenho tempo para os meus pais, para o meu irmão, para o meu namorado, para os meus amigos, FINALMENTE TENHO TEMPO!

Poderia fazer todas as wish list's de natal que eu bem entendesse mas a verdade é que a única prenda que quero é tempo. Acho que nunca me percebi tanto disso como este ano, tive de deixar tudo de parte para me dedicar a um curso que exige 35horas diárias de trabalho autónomo (ainda estou para saber quem é que organizou o curso assim) e a verdade é que apesar de me sentir contente com todo o esforço que fiz porque gosto do curso em que estou eu não quero passar uma vida onde não vejo a minha família, onde não vejo os meus amigos e a cima de tudo onde eu não tenho sequer tempo para mim.

Por isso hoje vou visitar os meus avós, ver os meus tios, os meus primos e jantar com os meus amigos porque afinal esta vida só é vida se a soubermos viver.

Ainda falta mas... desejo-vos já a todos umas excelentes férias e um grande feliz Natal!

Catarina

You Might Also Like

1 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook