Black is the New Deal

11:55

Black is The New Deal

Depois de uma semana completamente dedicada a uma disciplina hoje é dia de descanso, socializar e tirar a minha cabeça da faculdade por um dia. Claramente repararam na ausência de publicações por aqui e sem dúvida que isso se deve ao curso, estas semanas têm sido muito complicadas e agora que só faltam duas tenho de dar tudo por tudo. Por isso talvez tenha que deixar o blog de parte estas semanas para me poder concentrar nas entregas e testes mas prometo que sempre que conseguir passo por aqui para vos deixar um olá.

Para fugir um pouco a todo o stress da semana hoje é um dia dedicado aos amigos e o preto hoje é o meu melhor amigo. Vou apostar mais nos olhos onde vou usar o meu conjunto de sombras da Cristian Lay, o meu eyeliner líquido da Bourjois e a máscara da KIKO. Ultimamente tenho usado mais eyeliners em lápis mas como hoje pretendo algo que me dure o dia e a noite toda vou apostar no meu eyeliner liquido e esperemos que ainda não tenha perdido a prática, não vá acabar sem um olho.

After a week completely dedicated to a discipline today is a day of rest, socialize and take my head of the college for a day. Clearly you noticed the absence of publications and no doubt that this is due to the course, these weeks have been very complicated and now that there's only two I have to give it everything. So I may have to leave the blog aside these weeks to be able to concentrate on the deliveries and tests but I promise that whenever I can I will leave a hello.

To escape a little from all the stress of the week today is a day dedicated to friends and black is now my best friend. I'll bet more in the eyes where I will use my set of shades of Cristian Lay, my liquid eyeliner from Bourjois and my mask from KIKO. Lately I've used more pencil eyeliners but today I want something that will last me all day and all night so I'll bet on my liquid eyeliner and hopefully the practice has not yet lost, I don't want to lose an eye.

P.S.: Estou a preparar um passatempo para vocês que vão adorar!!!

Catarina Jesus

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai como eu compreendo as ausências por causa do estudo! Acontece-me exatamente o mesmo :b
    Adoro os óculos :)

    beijinho,
    Mafalda ♥ bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook