Beauty Gifts Under 5€ | 10€ | 15€

18:32


Já fizeram a vossa listinha de prendas de Natal? Eu estou a começar a pensar nas prendas para oferecer mas como não tenho praticamente tempo para nada estou a adiar ao máximo. Todos sabemos que para muitas famílias o Natal tem que ser cada vez mais "apertado" e isso passa muito por encurtar o orçamento das prendas, e como tal hoje trago-vos sugestões de prendas na área da beleza baratinhas mas bem-vindas a qualquer casa.


Menos de 5 euros
Eu e as minhas amigas gostamos de fazer o Pai Natal secreto e normalmente o preço limite são 5 euros. Caso queiras oferecer algo dentro desses limites as sugestões em cima devem de agradar os mais variados gostos, as prendas da Lush para mim são as mais giras.

Menos de 10 euros 

A cima de 5 euros já encontramos imensas coisas, desde batons a sombras, blushes, cremes... Basta escolherem a vosso gosto, pessoalmente gosto dos conjuntinhos da Body Shop.

Menos de 15 euros

A partir dos 15 euros já conseguimos alguns conjuntos como este da KIKO com uma bolsinha, uma máscara e um lápis de olhos.

Existem imensas coisinhas giras e acessíveis a todas as bolsas basta escolher e saber o que pretendemos. Esta lista já me deu imensas ideias para as prendas para as minhas amigas que aposto que vão gostar.

Catarina


You Might Also Like

4 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook