Pray for Paris

20:53

pray for paris
Normalmente não comento estas coisas até porque não há muito para dizer, é simplesmente revoltante tudo o que está a acontecer. Já tinha escrito aqui sobre o que achava desta situação dos refugiados, mas agora nem tenho palavras para descrever toda esta situação. Já era de prever que com a aceitação de refugiados nos países europeus que de facto estes actos os seguissem, não por estarem terroristas entre eles (ainda que seja bastante provável) mas porque o país deles acabará por ficar deserto, ninguém consegue viver sob aquelas condições.

E o que me assusta? É não termos controlo nenhum nas nossas fronteiras! Vá não digo nenhum, temos alguns pontos controlados mas então e o resto? Ainda este verão fui a Espanha de carro e voltei por duas entradas diferentes no nosso país em que o controlo existente era um edifício completamente abandonado. Tanto por serras como por mar, se cá chegarem não irão encontrar nada que os impeça de entrar. Como vêem nem estou a falar de deixar ou não entrar refugiados, mas reforçar as nossas fronteiras e acima de tudo proteger-mo-nos.

Quando houve a "brincadeira" de ameaça de bomba na ponte 25 de Abril eu perdi por dois segundos o último comboio que passou antes da ponte ser fechada. Esse comboio ia cheio, a ponte estava cheia de carros que voltavam para casa após um dia de trabalho, e essa brincadeira podia não ter sido brincadeira de todo e esses dois segundos poderiam ter salvo a minha vida. Se isto tivesse sido um atentado teriam morrido imensas pessoas.

Não consigo imaginar o que as vitimas de todo este horror em Paris estão a passar neste momento, nem as famílias das vitimas mortais. Não consigo ver mais nenhum video do que aconteceu, é simplesmente horrível.

#PrayforParis

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook