In Beauty 2015

17:33

In Beauty 2015

Com o início das aulas na faculdade é inevitável a ausência no blog, o mestrado ainda agora começou e já ando sem tempo para nada! Ainda assim ontem consegui um tempinho para ir à In Beauty no Meo Arena ver as novidades que aí vêm e conhecer novos produtos. Recebi dois convites para que pudesse visitar a feira em qualquer dia mas acabei por ir logo no primeiro, acho que toda a gente teve a mesma ideia porque aquilo estava à pinha. De stand em stand fui espreitando as novidades, haviam imensos produtos para cabeleireiros mas foquei-me mais nos stands de maquilhagem.

Todos os stands tinham produtos em promoções, as melhores eram os vernizes da Inoeh a 50 cêntimos (que eu não resisti). Fiquei muito surpreendida por ver as famosas máquinas que fazem os desenhos em verniz nas unhas, vi demonstrações e posso dizer que aquilo resulta! Fiz testes de imensa maquilhagem e se pudesse tinha trazido tanta coisa para casa, especialmente um eyeliner azul lindo que experimentei só que era um pouquinho carote.

Como não fui como blogger não pude experimentar tantas coisas como gostaria mas quem sabe se para o ano não estarei lá como tal. Também foram? Quais as vossas opiniões sobre a In Beauty?

P.S.- Apesar de estar bastante ocupada já tenho bastantes posts preparados para vocês, fiquem atentos.

Catarina

You Might Also Like

4 comentários

  1. Infelizmente não consegui ir :(
    Mas pode ser que para o ano vá, beijinhos :)
    www.prettyinpinkmc.blogpspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, não pude ir. Já tinha os bilhetes e tudo mas não consegui mesmo ir. Também conto ir para o ano, como blogger, se for possível :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena! Estaremos lá para o ano :) Beijinhos

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook