Tag: De tudo um pouco

16:00

tag de tudo um pouco

Já não respondia a tag's à algum tempo mas fui nomeada para responder a esta pela Inês do blog Fit Fashion, então vamos lá.

Regras Rules:
-Responder a todas as perguntas Answer all the questions;
-Indicar, no mínimo, 11 blogs com quantidade inferior a 500 seguidores Nominate at least 11 blogs with quantity less than 500 followers;
-Colocar o selo da Tag Place the seal tag;
-Colocar o link de quem te nomeou Put the link of who referred you.

Qual o teu estilo de música preferido What is your favorite style of music:
Bem eu gosto de tudo um pouco, seja de que estilo for se eu gostar eu oiço. Ainda assim gosto de música pop, música rock e música electrónica (são as que tenho ouvido mais ultimamente).
Well I like a bit of everything, whether that style is if I like I hear. Still I like pop music, rock music and electronic music (are those that I have heard more lately).

Qual a tua peça de roupa preferida What is your favorite piece of clothing:
Vestidos, são giros, lembram-me do verão em qualquer altura e resolve o problema do "e o que é que vou vestir com esta peça". Ainda assim a minha perdição são as malas!
Dresses, they remind me of summer anytime and solve the problem of "and what I wear with this piece." Still my perdition are bags!

Qual dos teus calçados é o teu preferido Which of your shoe is your favorite:
Bem eu gosto de tudo o que tenho (como seria de esperar não é) mas o que prefiro usar são sandálias ou as minhas havaianas. Adoro calçado confortável.
Well I like everything I have (as expected) but I prefer to my sandals or my havaians. I love comfortable footwear.

Camisa ou camisola? Calças ou calções? Shirt or sweatshirt? Pants or shorts?
Camisola e calções.
Sweatshirt and shorts.

Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado? Stylish or traditional hair? Straight or curly?
Cabelo estiloso e embora o meu seja liso prefiro encaracolado.
Stylish and although my hair is straight I prefer curly.

Brigadeiro ou gelado? Brigadeiro or ice cream?
Ahhhh os dois claro! Amo gelado mas dentro dos chocolates o que não resisto são mesmo os brigadeiros da minha mãe.
Both of course! I love ice cream but when we talk about chocolate, I really can't resist my mother brigadeiro's.

Doce ou salgado? Sweet or salty?
Doce
Sweet

Como defines o teu estilo? How do you define your style?
Emocional. Se estiver num dia "não" visto-me mais casual ou desportiva, com roupas confortáveis. Se tiver num dia "sim" então gosto de me arranjar toda e estar sempre bonita.
Emotional. If I'm in a bad day I dress more casual or sporty, with comfortable clothes. If I'm in a good day I like to dress up and look beautiful.

És do tipo que consome muito ou só compras o básico? You're the kind that consumes a lot of shopping or just the basics?
Depende se estamos em saldos ou não, e do orçamento para gastar. Mas por norma sou poupadinha!
It depends on whether we are in sales or not, and budget to spend. But normally I like saving!

Consideras-te vaidosa? Do you consider yourself conceited?
Não. Como todas as mulheres gosto de me arranjar e estar bonita mas nada de mais.
No. Like all women I like to dress and be beautiful but nothing more.


Blogues nomeados:
- Fashion Mornings
- The eyes of a Mermaid
- Zen Vogue
- Six Miles Deep
- Menina Vanilla 
- Entre chávenas de chá
- Red Lips
Majestic
- My own anatomy
- Minnie me

Escolhi estes blogs porque são blogs que têm dedicado algum do seu tempo para comentar por aqui e é a minha forma de agradecer e talvez ajudar com que tenham mais visualizações. Tenho por hábito responder aos comentários nas minhas publicações, como a maioria das vezes o faço atravez do telemóvel é mais fácil responder logo na mesma ligação, e assim nunca sei se conseguem ver as respostas mas quero que saibam que não vos ignoro e que tento visitar os blogues de todas as pessoas que comentam aqui e deixar também um olá. Todos os que indiquei em cima valem a pena a vossa visita!

Gostam de ver este tipo de post's pelo blog?
Like to see this type of post on the blog?

Catarina

You Might Also Like

3 comentários

  1. Obrigada pela nomeação, quando tiver tempo respondo :)
    Sinceramente não sou muito de tags, gosto mais de publicações espontâneas.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada por me indicar, gostei das respostas. Vou responder e provavelmente usarei na postagem de quarta feira, bjs.

    Menina Vanilla

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela nomeação! Ainda tenho posts agendados! Mas em breve responderei a esta tag com muito gosto!
    Beijinhos,
    Red Lips Blog

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook