Pink is the new Red

00:19

Pink is the new Red

Uma das tendências deste outono é o rosa e embora seja uma cor da qual eu não sou muito amiga, adoro maquilhagem cor-de-rosa! É uma cor super feminina que consegue transformar o nosso visual por inteiro. Por isso trago-vos uma lista dos meus produtos preferidos da Artistry em tom rosa.

One of the trends this fall is pink and although it is a color that I'm not a good friend, I love pink make-up! It's a super feminine color that can transform our visual in full. So I bring you a list of my favorite products of Artistry in pink.


Pink is the new Red

Os batons da Artistry são dos melhores que já usei, têm uma qualidade excelente e uma óptima duração.  Todos os batons contêm uma fórmula de hidratação profunda com uma mistura de vitamina E para ajudar a rejuvenescer e amaciar profundamente os lábios. Podem ver aqui a review que fiz do batom Coral da Artistry.

O Bougaivillea está na minha wish list há algum tempo e com o rosa a voltar às tendências acho que é desta que cometo uma pequena loucura.

The lipsticks of Artistry are the best I've ever used, have an excellent quality and optimum duration. All lipsticks contain deep moisturizing formula with a mixture of vitamin E to help rejuvenate and deeply soften lips..

Pink is the new Red

Para complementar a maquilhagem, juntamente com os batons, a Artistry têm uma grande variedade de sombras, blushes e glosses, eyeliners e máscaras. Entre eles estão também produtos de tons rosa sendo o que me chama mais o gloss Raspberry Sparkle que tem uma cor linda!

O blush e a sombra contêm uma mistura de pó-de-talco refinado e cor concentrada, que proporcionam uma tonalidade rica e de longa duração nas faces. Contêm vitamina A e E, conhecidas pelas suas propriedades benéficas para a pele.

In addition to the make-up, along with the lipsticks, Artistry have a wide variety of shadows, blushes and glosses, eyeliners and masks. Among them are also pink products being the one I like more the Raspberry Sparkle gloss.

The blush and eyeshadow containing a mixture of fine-powder of talc, and concentrated color that provide a rich and long sides in hue. They contain vitamin A and E, known for their beneficial properties to the skin.


Podem encontrar todos os produtos aqui! You can find all the products here!

Queres pertencer ao Clube de Bloggers Artistry? Entra em contacto comigo, qualquer blogger pode-se juntar.

Catarina

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu adoro batons cor de rosa e esse Pink Quartz parece-me muito bem :D

    Beijinho <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já era de experimentar não era? Podes vê-lo aqui: http://www.amway.pt/product/118339,colecsao-artistry-signature-color-indigo-skies-baton-brilho-pink-quartz#.VhVAOvlVhBc

      Eliminar
  2. Não conhecia a Artistry, tenho que experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos são fantásticos, se fores de Lisboa e quiseres experimentar contacta-me :)

      Eliminar
  3. Rosa, concordo plenamente. Uso quase sempre!

    xiii, Mary
    http://marypoppinpoppin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook