My summer in pictures

13:02

My summer in pictures
Sunset no Meco - Sesimbra

My summer in pictures
RFM Somni - Figueira da Foz
My summer in pictures
Sunset RFM Somni - Figueira da Foz

My summer in pictures
Estufas de ananás - São Miguel, Açores

My summer in pictures
Furnas, Açores

My summer in pictures
Algures no Oceano Atlântico

My summer in pictures
Praia do Ouro - Sesimbra

My summer in pictures
MEO Sudoeste - Zambujeira do Mar

My summer in pictures
Pool Party


My summer in pictures
Praia do Ouro - Sesimbra

My summer in pictures
Sunset - Vista da minha casa

My summer in pictures
Praia do Ouro - Sesimbra

My summer in pictures
Tavira, Algarve

My summer in pictures
Tavira - Algarve

My summer in pictures
Vista para Sanlúcar del Guadiana - Alcoutim

My summer in pictures
Festa de Corroios - Seixal

My summer in pictures
Praia da Califórnia (sem filtro) - Sesimbra 

My summer in pictures
Baptizado - Barreiro

Este verão foi bastante activo para mim, fartei-me de fazer coisas, conhecer novos sítios, ir a festas e à praia. Finalmente fui aos Açores (ainda que só tenha sido a uma ilha) e adorei, mal posso esperar por voltar! Voltei a ir a festivais e ainda tive direito a uma semaninha no Algarve. Fiz muita, muita praia, coisa que a minha pele denuncia a léguas, aproveitei o meu tempo com família, amigos e claro com o meu namorado, e agora que acabou sinto-me bastante triste. O último ano de faculdade foi bastante stressante e cheio de problemas mas com a licenciatura feita decidi que este verão ia ser sem preocupações, ia simplesmente viver, sorrir, divertir-me e aproveitar cada segundo. E foi isso que fiz!

Entretanto a faculdade já começou e tenho as minhas energias todas recarregadas para o mestrado. E os problemas? Bem eles são inevitáveis mas felizmente tenho amigos fantásticos para fazer esta jornada comigo.

This summer has been very active for me, I did so many things, see new places, I went to parties and the beach. Finally I went to the Azores (although it has only been to an island) and loved it, I can not wait to return! I went again to festivals and still had the right to a week in Algarve. I had a lot of beach, something that my skin denounces leagues, I took my time with family, friends and of course with my boyfriend, and now that is over I feel quite sad. The last year of college was quite stressful and full of problems but with a degree made I decided that this summer was going to be no worries, would simply live, smile, have fun and enjoy every second. And that's what I did!

However, the college has begun and I have all my energies recharged for the master. And the problems? Well they are inevitable but fortunately I have wonderful friends to make this journey with me.

Catarina


You Might Also Like

2 comentários

  1. Parece ter sido um verão fantástico cheio de locais maravilhosos ;) já tive no Msw e é brutal
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook