Holmes Place estás aprovado!

21:36

Holmes Place estás aprovado!


Esta segunda feira fui conhecer o Holmes Place da 5 de Outubro em Lisboa e deixem-me dizer: Holmes Place estás aprovado!

No convite disseram-me que poderia experimentar o que quisesse, fosse aulas, sala de máquinas ou piscina mas escolhi a sala de máquinas por já saber onde me ia meter. Os funcionários foram todos bastante simpáticos e estavam vestidos de forma formal (tudo naquele sítio é chique!) e após uma introdução sobre o ginásio foi me feita uma visita por todos os espaços, desde o bar à zona de nutrição, à sala de máquinas e salas de aulas de grupo, aos balneários e à piscina. O equipamento é bastante bom, têm imensas máquinas pelo que podemos treinar o mesmo que outra pessoa sem ter que esperar, as salas de aulas em grupo são bastante espaçosas, a piscina é normal o que me espantou foi o facto de estar dois pisos a baixo do chão e de ter um pé direito baixo (o tecto), o jacuzzi era bem grande mas o que me impressionou mesmo foram os balneários. Têm uma grande área de cacifos, estes em madeira e com cabides, têm várias bancadas com secadores de cabelo (como os que temos cá em casa) e com algodão e cotonetes. Tem imensos chuveiros todos eles com gel de banho (e água bem quentinha), espelhos por todo o lado e banho turco. Haviam vários bebedouros por todo o ginásio onde podíamos reabastecer as nossas garrafas o que também é muito positivo.

É caso para dizer: Holmes Place estás aprovado!

Já experimentaram esta cadeia de ginásios?

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook