Hairstyles

10:00




No que toca a penteados acho que uma trança traz bastante personalidade e um toque especial e único ao nosso visual. Na verdade acho que a maneira de fazer um penteado diferente passa muito por apanhar o cabelo de certa forma, em cima, em baixo, ao lado.  Infelizmente tenho o cabelo bastante fino e liso pelo que penteados destes nunca me ficam muito bem, acho que o meu penteado de eleição é o simples encaracolar o cabelo (que me fica bem melhor que o cabelo liso, nunca estamos contentes com o que temos não é?). Estes são os tipos de penteados que eu acho mais bonitos, e para vocês, quais são?

When it comes to hairstyles I think a braid bring so much personality and a special and unique touch to our look. In fact I think the way to make a different hairstyle is a little about catching the hair in a way or another: above, below, to the side. Unfortunately I got really thin and straight hair for what these hairstyles never look great at me, I think my choice of hairstyle is simple a curl hair (which is a lot better than straight hair, we are never happy with what we have do we?). These are the types of hairstyles that I find most beautiful, and for you, what are they?

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook