Travel Planner

13:38

Travel Planner


Sempre que vou de férias tenho por hábito fazer uma lista do que tenho que levar de modo a não me esquecer de nada. Antes disso esquecia-me sempre de qualquer coisa em casa, era inevitável. Por esse mesmo motivo decidi criar um Travel Planner para ajudar no momento de fazer as malas e para vos ajudar a não esquecer de nada. Basta guardarem-no como imagem no vosso computador e imprimirem-no quantas vezes precisarem. Ainda assim deixo aqui uma dica que nunca é demais relembrar: levem metade das coisas que acham que precisam e o dobro do dinheiro.

Podem ver aqui a minha lista do que levar para 6 dias nos Açores.

Whenever I go on holiday I often make a list of what I have to take so as not to forget anything. Before that I always forgot anything at home, it was inevitable. For the same reason decided to create a Travel Planner to help at the time of packing and to help you to not forget anything. Just keep it as an image on your computer and print it as often as needed. I leave here a hint that it never hurts to remember: take half the things you think you need and twice the money.

You can see here my list of what to take for 6 days in Azores.

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook