New in

11:58

Óculos: Ingruccia 12.95 euros | Anel: Ingruccia 8.95 euros | Colar: H&M 3 euros | Tatuagens: Claire's 4 euros

Calções: Pull & Bear 9.99 euros | Soutien desportivo: Stradivarius 2.99 euros | Top desportivo: Decathlon 4 euros

Ténis cinzentos e pretos: Primark 3 euros (cada) | Sapatos: Primark 11 euros | Botas: Decathlon 49.99 euros
Este ano contive-me um pouco nos saldos, o ano passado foi a loucura mas como fui aos Açores e ao MSW não pude andar ai a esbanjar como se nada fosse. A compra mais cara, as botinhas do meu coração, foram-me oferecidas pela minha querida mãe. As que tinha já estavam em mau estado e eu não vivo sem umas botas destas portanto lá teve que ser (é a prenda da licenciatura diz a mãe).

Sem dúvida que apostei mais no calçado, ainda assim ainda não tenho umas botas que quero muito muito. Fui à Primark com intenção de comprar os sapatos mas quando vi aqueles ténis por 3 euros nem pensei duas vezes, precisava imenso de algo que fosse para andar só por ai, ou quando vamos fazer algum recado.

Os tops desportivos eram algo que precisava desde que entrei no ginásio, o top absorve a transpiração o que é fantástico e o sutien dá um suporte bastante bom. Os calções na foto foram algo que o meu namorado agarrou e me obrigou a experimentar, eu não lhes achava muita piada, dizia que pareciam um cortinado antigo e agora não me consigo ver sem eles, já os vesti não sei quantas vezes.

A bijuteria, bem isso é outra conversa, impulso, impulso e impulso. O que é que se pode dizer, uma pessoa precisa de investir também nos acessórios não é?

Como foram as vossas compras?

Catarina

You Might Also Like

6 comentários

  1. É sempre boa ideia investir em sapatos nesta altura. Mesmo assim, não te excedeste :)
    Eu este ano nem sei bem o que é que foi comprado em saldos e o que foi nas promoções, que agora parece que há saldos todo o ano, uma pessoa até se perde. Hei-de fazer um post sobre isso, também :)
    Os óculos de sol são muito giros!

    http://amarinar.blogspot.pt/2015/08/compras-patudas.html

    ResponderEliminar
  2. Sim é verdade agora existem promoções no ano inteiro mas até acho que isso é uma coisa boa para nós :D

    ResponderEliminar
  3. Nooossa me deu uma saudade da Europa, principalmente da Primark! Gente eu fiz a festa quando morei fora, é tudo de bom! Amei o post! Beeeijos e sucesso

    www.jessicamonize.com.br

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso das comprinhas :)
    Segui o teu blog, beijinhos.

    http://prettyinpinkmc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook