MSW'15

12:23





Como já tinha dito aqui este ano foi o meu 3º ano consecutivo a ir ao Meo Sudoeste e infelizmente para mim foi o pior ano. Apesar de terem pavimentado o canal (algo que já devia ter sido feito ao tempo) foi apenas numa pequena zona, as pessoas continuaram a ficar em zonas de terra onde saia tudo de lá sujo de lama. As lavandarias e as cozinhas não sei como foi porque nunca usei nada disso, os chuveiros sim foi uma grande aposta, este ano consegui tomar banho sem esperar um segundo que fosse todos os dias.

Essas foram as 4 grande novidades deste ano mas em contrapartida nunca vi o recinto tão despido como este ano, quase não havia as famosas barraquinhas de artezanato, costumavam haver imensas empresas com brindes ou apenas a promover os produtos, este ano estavam apenas umas 5 e as barraquinhas de comida tenho a impressão que também eram mais.

Em relação aos artistas fui lá pelos dj's e Clean Bandit pois não conhecia/gostava dos outros, acho que deviam apostar em mais bandas como fizeram em 2013. Ainda assim gostei muito dos concertos e apesar dos habituais moches que só estragam a diversão a toda a gente conseguimos manter a diversão todos os dias.

O ambiente foi muito diferente do habitual, houve imensos roubos, brigas e até largaram fogos. Felizmente no meu acampamento correu tudo bem e não desapareceu nada, estivemos sempre divertidos e descontraídos com os nossos cozinhados maravilhosos (graças ao meu namorado que é um verdadeiro chef). Durante o dia alternamos entre o canal e a praia (fomos à dos Alteirinhos que é bem melhor que a da Zambujeira) e no último fomos aos brindes.

Fui só eu que reparei que estávamos rodeados de espanhóis em todo o lado?!

Se o MSW continuar assim a verdade é que não pretendo voltar, como o dinheiro vale mais que qualquer outra coisa vão continuar a apostar em mais do mesmo onde só vai gente parva para fazer porcaria. Para mim este ano foi o adeus.

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook