Bloglovin Followers Challenge

19:31

Hoje venho pedir-vos algo, venho pedir-vos a vossa ajuda.

Não sei se conhecem a plataforma Bloglovin mas é um sitio onde podem seguir os vossos blogs preferidos e onde vos é disponibilizado as publicações destes em tempo real. Ou seja, em vez de terem uma lista de blogues que seguem têm as publicações que foram feitas.

Eu utilizo o bloglovin desde que me lembro, é lá que sigo todos os blogs que gosto e onde descubro blogs novos. O bloglovin lançou um desafio para os blogues pequenos (como o meu) que é: os 3 blogues que ganharem mais seguidores até dia 31 de Agosto vão ter destaque no bloglovin e vão assim poder chegar a mais pessoas. Eu sei que é um tiro no escuro mas gostava muito de tentar e para isso preciso da vossa ajuda. Se já seguem o blog por outras plataformas peço que me sigam também pelo bloglovin, podem segui-me aqui ou pelo botão da plataforma no lado esquerdo da página. 

A todos os que já me seguem um grande obrigada, a todos os que poderem ajudar um obrigada ainda maior.

Today I ask you something, I ask you for your help.

I do not know if you know Bloglovin platform but it is a place where you can follow your favorite blogs and where you are see the publications of these in real time. That is, rather than having a list of blogs you have the publications they have been made.

I use Bloglovin since I can remember, that's where I follow all the blogs I like and where I discover new blogs. Bloglovin launched a challenge for small blogs (like mine) that is: the 3 blogs to gain more followers until 31 August will be featured on bloglovin and will thus be able to reach more people. I know it's a long shot but loved to try and for this I need your help. If you already follow the blog for other platforms I ask you to follow me at bloglovin, you can follow me here or at platform button on the left side of the page.

To all those who already follow me a big thank you, to all who can help an even bigger thank you.

Fico à espera da vossa ajuda e fico feliz em retribuir a quem quiser tentar também a sua sorte.

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook