Rock the case

09:00


Hoje vou contar-vos um segredo: eu adoro participar em todo o tipo de passatempos! Passo a vida a ver que passatempos estão a decorrer em blogues e outros sites e sempre que o prémio me interessa lá tento a minha sorte.

Estava à imenso tempo para comprar uma hardcase para o meu iPhone pois a que tinha teve um pequeno acidente. Fiquei apenas com a minha capa de silicone e agora no verão não dá jeito nenhum por causa do calor. Como estamos em saldos tenho procurado por todo o lado capas que pudesse gostar mas ainda não tinha encontrado nenhuma gira quando fui contactada pela Nádia (do blog Coisas da Nádia) a dizer que tinha ganho um passatempo no blog dela. Como concorro em imensos passatempos de início não fazia ideia de que passatempo tinha ganho mas quando percebi que tinha ganho uma capa à minha escolha da Caseable fiquei radiante! A escolha foi complicada pois tinham imensas bonitas mas passado algum tempo lá me decidi e escolhi o modelo que podem ver à esquerda na foto.

Chegou em excelentes condições e agora é hora de dizer adeus ao meu mocho que já me acompanha desde que comprei o iPhone (foi a minha primeira capa) e fazer um upgrade ao meu "bebé".

Gostam da minha nova capa?

Today I will tell you a secret: I love to participate in all kinds of giveaways! I spend my life searching for giveaways on blogs and other websites and whenever I like the prize I try my luck.

I was a long time looking to buy a hardcase for my iPhone because the one I had had a little accident. I was left only with my silicone case and now in the summer it's awfull because of the heat. As we are in sales I have been looking everywhere for cases that I would like but I had not yet found any that I liked when I was contacted by Nadia (from the blog Coisas da Nádia) saying I had won a giveaway on her blog. I compete in a lot of giveaways so initially I had no idea what giveaway I had won but when I realized I had won a case to my choice of Caseable I was delighted! The choice was difficult because they had huge beautiful cases but after a while there I decided and chose the model that you can see to the left in the photo.

It arrived in excellent condition and now it's time to say goodbye to my owl that has accompanied me since I bought the iPhone (it was my first case) and upgrade my "baby".

Like my new case?

Catarina

You Might Also Like

5 comentários

  1. Se quiseres fazer parte de um grupo dedicado a blogues com conteúdos interessantes, adere: https://www.facebook.com/groups/1622687214668984/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da capa!!!

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook