O.B. + Giveaway

01:50


Sou uma pessoa que adora o verão e se há coisa que me irrita é ter aquelas semanas chatas que só nós mulheres temos nesta altura do ano. Lembro-me que quando era mais nova simplesmente não saia de casa, não ia à praia nem queria fazer qualquer actividade, para mim a menstruação era a pior coisa que me podia acontecer. Mas felizmente cresci e aprendi que existem tampões, os salvadores do verão, que nos deixam fazer exactamente o mesmo que fazíamos antes desta semana chata.

Hoje venho falar-vos dos tampões O.B., sendo uma youzzer tive a oportunidade de participar numa campanha para experimentar este produto e quero partilhar convosco a minha experiência. Penso que todas nós conhecemos esta marca mas também penso que muitas de nós usamos marca branca (guilty) pois afinal a coisa sempre fica mais em conta.

"Os tampões O.B. têm canais em curva que dirigem o fluxo de forma mais eficiente para o interior do tampão, para uma protecção de confiança."

Porquê que deves usar tampões? Porque te deixam confortável para fazeres o que quiseres durante esta altura do mês, seja desporto, ir à praia, à piscina, vestir saias ou vestidos, podes fazer aquilo que bem entenderes. E a verdade é que os tampões O.B. cumprem o que prometem, eu experimentei os tampões mini e fiquei espantada quando não tive que os trocar tão depressa como de costume. E todas nós sabemos como é incomodativo ter de estar sempre a ir à casa de banho e por isso se pudermos prolongar a nossa liberdade, agradecemos.

Distribui alguns pack's pelas minhas amigas e agora chegou a vossa vez de experimentarem este produto. Tenho 5 packs para oferecer (Tampões mini + vales de desconto) e tudo o que têm de fazer é seguir o blog através do GFC (Google Friend Connect) e deixarem-me o vosso e-mail para entrar em contacto convosco caso sejam as leitoras sorteadas.

a Rafflecopter giveaway
Também queres ser uma youzzer? Regista-te aqui.

Aproveita o verão com toda a liberdade.

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook