Tomas banho no ginásio?

12:40


Se esta pergunta fosse feita a muitas "meninas" que andam no meu ginásio acho que muitas iam ficar super envergonhadas. Então não é que desde que lá estou raramente apanho alguém depois do treino a tomar banho, a maioria das raparigas trocam de roupa enfiam tudo na mala e já está, toca de ir embora. Penso que é um bocadinho impossível todas elas morarem logo ali ao lado, o que seria a única desculpa para não tomar banho depois de um treino de 1 hora ou mais.

Esta manhã fui mais cedo e fiquei surpreendida por ver que a malta que treina bem cedinho toma banho, quando entrei no balneário estavam umas 5 pessoas a sair dos duches, isto porque quando vou pela hora de almoço deve estar tudo com medo que o banho pare a digestão.

Pode ser de mim mas acho que se estamos a fazer exercício e a suar (e ai de quem diga que não sua que só com o calor que tem estado já é suficiente para suar sem exercício) temos de tomar banho já para não dizer que sabe tão bem depois de um treino. Não quero ofender ninguém mas se saem do ginásio para ir para os vossos compromissos com o vosso "cheirinho" natural são um bocadinho porcas. Tenham dó e piedade da sociedade e passem-se nem que seja só por água.

Vá deixem-se lá de bacurices.

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook