Summer Inspirations

11:53

Hoje começa o meu primeiro dia de férias! E embora quisesse estar contente não consegui acabar a minha licenciatura porque fiquei com uma disciplina para fazer, apesar de todo o esforço não foi possível. Estou um pouco triste mas a verdade é que agora também não há muito que possa fazer, tenho que aprender com o erro e seguir em frente e por agora tenho uns meses de férias bem merecidas!

Começa assim a época de praia, viagens, festivais, noitadas, loucuras com amigos e tudo o que quisermos fazer, o céu é o limite. E este vai ser o melhor verão de sempre porque finalmente vou conhecer os Açores (depois digo mais pormenores, prometo).

Quais são os vossos planos para que este seja um verão fantástico?

Today begins my first day of vacation! And though I wanted to be happy was unable to finish my degree because I left a discipline to do, despite all the effort it was not possible. I'm a little sad but the truth is that now ther's not much I can do, I have to learn from the mistake and move on and now have a few months of well deserved vacation!

So begins the season of beach, travel, festivals, nights out, craziness with friends and everything we want to do, the sky is the limit. And this will be the best summer ever because I will finally meet the Azores (I will say more about it, I promise).

What are your plans for this to be a fantastic summer?

Catarina

You Might Also Like

6 comentários

  1. praaaaaiaaaa. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    bjooo
    boas férias, viaje muuuuuito

    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :D que tenhas um grande verão, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Aproveita muito as tuas ferias e espero que te divirtas pelos Acores :)

    Ana,
    A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  4. Depois destas imagens, só apetece também mergulhar!
    Tem um ótimo verão, querida.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho sorte que tenho a praia mesmo "ao lado" de casa ihih
      espero que o teu verão seja fantástico beijinhos :D

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook