Powder

15:36

Conheci uma nova marca muito gira e que quero partilhar convosco! Chama-se Powder e é uma marca de acessórios de vestuário do Reino Unido.
Tem lenços, chapéus e luvas que fazem lembrar a série Downton Abbey e que são mesmo fofinhos! Eu gostei imenso dos lenços primaveris e vou mostrar aqui os meus preferidos.

I met a new brand really cute that I what to share with you! It's Powder and it's a UK brand of clothing accessories.
It has scarves, hats and gloves that recall Downton Abbey and they are very fluffy! I really liked a lot the spring scarves and I will show my favorites here.








Eu adoro lenços e o primeiro e o último podiam vir já para o meu armário, são tão giros!
Vejam aqui o resto das peças.

I love scarves and the fisrt one and the last one could totally be on my wardrobe, they are so cute!
See here the other acessories.

Catarina

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não uso lenços... Não me sinto confortável. Mas estes da imagem são qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro lenços principalmente no inverno não há um dia em que não tenha um ao pescoço :)

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook