O meu creme hidratante

17:32


Hoje venho falar-vos do meu novo creme hidratante. Quem me segue desde o inicio do blog sabe que sempre usei produtos Mary Kay e o quanto sempre gostei deles mas agora encontrei outra marca que me está a conquistar o coração, a Artistry.

Todas nós sabemos o quanto é importante uma rotina diária de cuidados faciais e eu sempre tive a minha gama de produtos Mary Kay mas decidi experimentar a Artistry e na altura o meu creme hidratante estava a acabar pelo que decidi começar por aí. E digo-vos já que foi das melhores coisas que fiz.

Após o primeiro dia de utilização já notava diferenças enormes na minha pele (e não estou a gozar, notei mesmo diferenças no primeiro dia), ela estava mais limpa, mais suave e visivelmente mais hidratada. Este creme ao contrario do que eu costumava usar é mais espesso, tem a consistência de um protector solar e isso para mim foi uma novidade. A pele absorve-o numa velocidade espantosa pelo que tenho de o espalhar rapidamente e quando aplico a base esta espalha-se mil vezes melhor do que com o outro creme que costumava usar, já para não dizer que se nota muito menos a textura da base depois de aplicada o que dá um ar muito mais natural.

Após uma semana as manchas que tenho de borbulhas reduziram bastante e tudo o que tinha trocado na minha rotina foi o creme hidratante sendo que os os outros produtos continuam a ser Mary Kay. Estou desejosa que os outros acabem para que possa experimentar o resto da gama Artistry, nunca pensei que um produto pudesse fazer tanta diferença e logo quando achava que já usava uma marca muito boa. Já para não dizer que o cheirinho do creme é tão boooom!

Costumava utilizar o creme hidratante Botanical Effects da Mary Kay que custa 22 euros e este é o creme hidratante Artistry Essencials que custa 25,77 euros. Para a diferença que causou na minha pele penso que esta pequenina diferença de preço seja mais que justificada e sem dúvida que o vou continuar a usar.

Podem encontrar este creme milagroso aqui ou encomenda-lo directamente a mim.

Qual é a marca que usam?
Catarina

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook