GYM

21:53


Quem me acompanha no blog sabe que faço exercício físico regularmente mas que também me desleixo um pouco de vez em quando e hoje venho dar-vos a noticia de que me inscrevi num ginásio.

Tinha uma amiga a tentar que me inscrevesse há meses e após tanto e tanto tempo a ouvir a mesma coisa lá decidi dar uma oportunidade à coisa. Sempre fiz imensos desportos mas nunca estive num ginásio pelo que a ideia me assustava um bocadinho, pensava que ia odiar fazer um treino sozinha, que me ia desmotivar e acabar por não ir mas para minha surpresa tem sido o contrário.

Estou no ginásio da cidade universitária que fica mesmo ao lado da minha faculdade e o que facilita imenso para não arranjar desculpas para não ir, estou lá à 3 semanas e estou a adorar. Os primeiros dias causaram-me dores musculares horríveis mas agora treino como se não fosse nada e o melhor de tudo é que não me sinto cansada em nenhuma parte do treino (o que para mim é bastante estranho mas ao mesmo tempo muito bom). Estou a adorar cada segundo e estou mais motivada que nunca!

Sempre que não posso ir faço os meus treinos que já fazia antes em casa pois não é necessário estar num ginásio para se fazer exercício. Continuo a correr durante os fins de semana porque me faz falta e porque gosto e amanhã de manhã vou correr para a praia porque é algo que me motiva bastante!

E vocês que exercício fazem? Também estão num ginásio?

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook