Festival Inspiration

20:25


Os festivais de verão estão mesmo à porta e temos que nos preparar mentalmente e financeiramente. Sendo a festivaleira que sou já tenho os bilhetes de tudo o que quero ir este ano, já tenho tudo combinado e estou a morrer com esta espera gigante. Para mim o verão é praia, amigos, férias, música, viajar e festivais. Desde algum tempo que os festivais fazem parte dos meus planos de verão e graças a deus que tenho amigos que pensam como eu, queremos aproveitar o verão ao máximo e da melhor forma.

Se querem ir a algum festival este ano comecem a preparar já as coisas ainda que falte bastante tempo pois ainda existem algumas promoções para alguns festivais e passatempos para ganhar bilhetes (que costumam ser o destino da maior parte do orçamento). Se pretendem ir de transportes tratem disso também pois quanto mais em cima da hora mais difícil é de garantir um lugar para nós e para os nossos amigos nos mesmos transportes (já passei por isto e não é muito giro).

Enquanto sonhamos com o nosso verão temos os santos populares a porta para prepararmos o nosso pézinho de dança. Quem vai?

Catarina

You Might Also Like

2 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook