10 Projectos DIY para este verão

10:36

Muitas vezes não sabemos o que fazer durante as férias e acaba por ser cansativo não ter nada para fazer. Se gostam de trabalhos manuais esta é uma excelente altura para se dedicarem a um projecto, ou vários.

Eu aproveito sempre o verão para fazer algo e estes são alguns projectos que gostava de fazer.

Often we don't know what to do during the summer holidays and turns out to be tiring having nothing to do. If you like crafts this is an excellent time to engage in a project, or many.

I always try to make some crafts in summer and these are some projects that I liked to do.


Clutch

Source: The girl inspired

Cable holder

Source: This is Ground

Sunglasses Pouch

Source: Strut

Crochet Purse 

Source: Etsy

Drawstring pouches

Source: Turttles and Tails

Copper Magazine Stand

Source: Zana

Flower project

Source: Sweet Paul

Hair accessory

Source: Starbound

Candle project

Source: Ziploc

Sandals

Source: Yes Missy

Quais são os projectos que gostavam de fazer?

What are the projects you would like to do?

Catarina

You Might Also Like

11 comentários

  1. Alguns parecem-me fáceis... outros nem tanto.
    provavelmente optava só pela Clutch porque não gosto de me meter em aventuras e ficar frustrada com o falhanço xD

    btw adoro os acessórios para o cabelo, principalmente aquele com o verniz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A clutch e a bolsinha para os óculos são sem dúvida dois que quero fazer :)

      Eliminar
  2. Amei amei amei, o meu preferido? O "estojo" de cabos, adorei a ideia, parece-me super útil, e depois tenho que ver isso com mais tempo.
    Também gosto muito do porta moedas, e a mãe dum amigo meu fez-me uma com o símbolo do instagram :) Super fofa!

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O estojo para cabos está sem dúvida muito giro!

      Eliminar
  3. Amei o seu blog :D
    Se der, dá uma passadinha no meu blog, e se gostar, indica para as amigas :)
    http://www.isabellamorais.com/
    Beijos :*

    ResponderEliminar
  4. Amei o seu blog :D
    Se der, dá uma passadinha no meu blog, e se gostar, indica para as amigas :)
    http://www.isabellamorais.com/
    Beijos :*

    ResponderEliminar
  5. adorei o 1º!!!! vou tentar fazer heheh :)
    http://color-sandra.blogspot.pt/ (segue se gostares )

    ResponderEliminar
  6. Por acaso tenho em mente fazer algumas bolsinhas para a Páscoa e Primavera, a ver se faço todas as que quero! :P
    Beijinhos da Sofia

    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook