Trabalha comigo

16:05


És blogger? Gostas de maquilhagem e precisas de ganhar um dinheiro extra?

Gostas de aprender, falar com pessoas, organizar eventos e ganhar dinheiro?

Gostavas de ter mais tempo de qualidade para os teus filhos/ família/ amigos?

Gostavas de ter um negócio próprio?

Se respondeste a alguma destas perguntas com um sim então vem trabalhar connosco!

Somos uma equipa que acredita que trabalhar em rede é a melhor forma de crescermos. Na Teamway não existe "eu" mas sim "nós". Defendemos que o segredo é o suicídio do negócio e por isso partilhamos tudo o que aprendemos e sabemos.

Somos uma equipa de jovens que decidiram unir esforços para um objectivo comum. O network marketing é o nosso modelo de negócio: redes de consumidores inteligentes + redes de lojas online + redes de opinion makers = SUCESSO.

Queres evoluir enquanto pessoa e profissionalmente? Gostas de trabalhar em equipa e ajudar pessoas? Estás disposto/a a aprender? Nós podemos resolver o problema ou os problemas de várias pessoas.

Sabias que podes ganhar dinheiro apenas com as tuas compras? E todos nós gostamos de comprar! Aliás todos nós já o fazemos só que ninguém nos dá dinheiro por isso então porque não comprar onde podemos ganhar? Eu já ganho dinheiro com as minhas compras!

Do que estás a espera? Contacta-me! Preenche o formulário em baixo se estiveres interessado/a e eu entro em contacto contigo para explicar tudinho!

foxyform
Catarina


You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook