Tatuagens Douradas

14:34


Acho que é seguro dizer que esta moda das tatuagens douradas já percorreu toda a Internet e já começou a aparecer nas lojas. Conquistou imensos corações que estão a desesperar para que o verão chegue para começarem a abrir as embalagens que já estão a coleccionar em casa, mas qual é a vossa verdadeira opinião a cerca disto?

Eu não fiquei a morrer para experimentar estas tatuagens e sabem porquê? Porque é demasiado falso! São demasiado metálicas e reflectem imensa luz o que na nossa tom de pele não fica assim tão bem. Contudo é claro que acho que pequenos pormenores devem ficar bonitos e gostava de experimentar algo como as imagens que estão em cima.

Não imaginam o que eu demorei para achar imagens de tatuagens douradas subtis e não aquelas imagens onde as modelos estão cheias delas até ao pescoço! Pequenos pormenores confesso que até eu gostei, mas as grandes e algumas até coloridas não acho grande piada.

O desafio agora é encontrar embalagens que não tragam 5 enormes e que ficam feias e apenas 1 simples que possa ficar bem porque não vale a pena comprar se não vamos usar nem metade.

Qual é a vossa opinião sobre esta moda? Vamos ver estas tatuagens por todo o lado?

Catarina

You Might Also Like

16 comentários

  1. Ainda nao tinha visto estas, Gosto de tatuagens simples nada de coisas grandes. :)
    Obrigada pela tua visita no meu blog ja te sigo aqui. Tens um blog muito bonito. Parabens!!!
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada, também já te sigo por lá! :D

      Eliminar
  2. Muito sinceramente não pondero fazer tatuagens mas tenho que admitir que em dourado tem muita classe e eu nem conheciSegui!
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/05/compras-de-primavera-shopping-for.html

    ResponderEliminar
  3. Acho que o dourado deixa a tatuagem mais bonita, com um tom mais vintage e eu adorei essa nova moda!
    ~xoxo, candy <3

    http://candytothequeen.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de douradas e prateadas, tenho umas mas ainda não as experimentei porque acho que vão ficar mais giras com a pele um bocadinho bronzeada e eu estou branquíssima no momento :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro essa tendência e adoro as imagens que colocaste.
    Não sei se usaria, mas amo ver!
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu já tenho uma folha delas em casa e sim, é complicado achar coisas bonitas e discretas :) mas como há imensa coisa no eBay, ainda achei umas que valiam a pena. Estou ansiosa por experimentar!

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me lembrei de procurar no Ebay! Tenho de ir ver :)

      Eliminar
  7. Não sou de usar, mas até gosto de ver.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não sou de usar, mas até gosto de ver.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. gostei :D

    Beijinhos ❤
    Words of Sophie | Words of Sophie https://www.facebook.com/blogwordsofsophie?ref=hl

    "Queres inovar a imagem do teu Blog, dar-lhe outro ar? Agora podes faze-lo entrando em contacto comigo"

    ResponderEliminar
  10. Adoro esta nova moda e a verdade é que estou mortinha para aderir eheh mas concordo contigo no que diz respeito ás tatuagens simples, acho que causam um efeito muito mais giro e subtil do que aquelas exageradas!
    Beijinhoo ♥
    LatinaHeart.blogspot.com

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook