Tag 7 coisas

10:09



A Andreia Dias do blog Cantar Sentimentos nomeou-me para esta tag, na verdade para esta tag com Amo/Odeio mas como já respondi a isso aqui vou apenas responder à tag das 7 coisas.

Então cá vai:

7 coisas a fazer antes de morrer:
- Viajar e conhecer o mundo
- Skydiving
- Voluntariado
- Mudar o mundo
- Comprar o meu carro de sonho novinho em folha
- Construir a minha casa de sonho
- Fazer uma viagem apenas com uma mochila às costas e à procura de aventuras


7 coisas que mais digo:
- Não
- Falsa
- Porquitchona
- À falta de melhor é um espectáculo
- Que remédio
- Tou cheia de sono
- ahahahahahah (passo a vida a rir)

Apesar de me rir imenso só agora é que reparei que as coisas que repito mais são quando estou preguiçosa ou a queixar-me, excepto quando digo falsa ou porquitchona aí estou a brincar com os meus amigos.


7 coisas que faço bem:
- Desenhar
- Pintar
- Fotografar
- Cozinhar
- Dormir (esta faço mais que bem!)
- Ginástica
- Cuidar de animais


7 coisas que não faço bem:
- Retratos
- Desportos que precisem de pontaria (por exemplo arco e flecha)
- Dieta
- Escolher bons sítios para fazer maquetes
- Dormir 8 horas por dia (acho que é por isso que adoro tanto dormir e por vezes estou sempre com sono)
- Coisas que não gosto
- Fingir que não gosto de algo ou alguém


7 coisas que me encantam:
- Natureza
- Animais
- Fotografia
- Sorrisos
- Por do Sol
- Arquitectura
- Genuinidade

Para esta tag nomeio:
- A gata de saltos altos
- Das Marias
- Claudia Persi
- Ana Silva
- Queen's Secret

Catarina

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ainda estou para conhecer alguém que não goste de dormir !
    Tinha uma amiga que tinha habito de usar a expressão porquitchona... já sentia saudades de a "ouvir".
    beijitos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que os meus amigos já devem estar fartos de ouvir ahah beijinhos :)

      Eliminar
  2. Boa TAG para te conhecermos melhor :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por me teres nomeado.
    Em breve irei responder :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por teres respondido!
    Também gostava de fazer uma viagem de mochila às costas, devia ser brutal.
    O problema é mesmo o perigo disso hoje em dia.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim existem bastantes perigos mas deve ser uma aventura brutal :D

      Eliminar
  5. Já respondi á tag. obrigada por me teres nomeado :D
    Beijinhos
    http://annebyana.blogspot.pt/2015/05/tag-7-coisas.html

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook