Summer Nights

15:20

Esta foto foi tirada à umas semanas, numa noite de verão. Uma noite mágica que se encheu de nostalgia e que me fez recordar o meu verão passado e tudo o que já aconteceu desde então. Já aconteceu tanta coisa boa mas também tanta coisa má, coisas que nos obrigam a crescer e a ser mais fortes. Coisas que nos mudam e nos fazem pensar no que ainda aí virá.

Cheguei a um momento na minha vida onde quero parar de pensar nos outros, no que os outros acham, no que os outros pensam, e pensar mais em mim. Tenho tanta coisa que quero fazer enquanto cá estou, tanta coisa que não quero deixar por fazer e cada vez mais acho que o momento de começar é agora. Porque ninguém pode viver a nossa vida por nós, porque só nós nos podemos realizar pessoalmente.

Porque as noites de verão são mágicas e nos fazem viver.

Catarina

You Might Also Like

2 comentários

  1. "Cheguei a um momento na minha vida onde quero parar de pensar nos outros, no que os outros acham, no que os outros pensam, e pensar mais em mim."
    Revejo-me completamente nesta frase. Também tenho pensado muito nisso.
    Noites de Verão...venham elas :)

    http://amarinar.blogspot.pt/2015/05/de-coracao-partido.html - novo post | nova rubrica | um apelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes temos mesmo de pensar mais em nós.

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook