Nutrilite

10:20



Hoje venho falar-vos de uma marca de suplementos alimentares 100% naturais, a Nutrilite. Se calhar até já conhecem pois a Nutrilite já tem 80 anos e é uma marca de sucesso que cumpre com o que promete.

Quando me associei ao Clube de Bloggers Artistry associei-me também à Amway, uma empresa que vende a Artistry, a Beautycicle, a Nutrilite, Amway home, entre outros. É uma empresa como a Avon ou a Mary Kay, ou seja, as vendas são feitas através de empresários mas com uma enorme diferença: não vende apenas uma área de produtos.

E a área que estou a falar hoje é a de suplementação alimentar porque tem tido um enorme impacto cá em casa.

Cá em casa temos dois suplementos: O Cal Mag D plus e o Complexo B. O Cal Mag D plus é um suplemento indicado para as dores dos ossos e a "minha primeira cobaia" foi o meu pai que já andava à algum tempo com dores nos joelhos e passado duas semanas disse que já não sentia dores e que estava melhor. Ora isto sendo um suplemento 100% natural é bastante bom! O Complexo B é para a cabeça, e é mais conhecido para a memória e dores de cabeça, a minha mãe anda a tomar e diz que se sente muito bem.

Com feedback tão positivo e com uma gama tão vasta de vitaminas acho que a nutrilite tem solução para muitos problemas e é tudo natural, ou seja o que o corpo precisar utiliza e o que não precisar elimina através da urina e do suor. Sabendo isto vou começar a tomar a Biotina C Plus que contribui para a manutenção de cabelo e pele normal pois quem sabe se não é isto que é preciso para resolver o meu problema de cabelo. Se não der resultado mal também não irá fazer!

Os meus avós também já substituíram o calcitrin pelo Cal Mag D depois do feedback do meu pai e para além disso o calcitrin não é 100% natural e enquanto que pagam uma embalagem para um mês, o Cal Mag D custa o mesmo e dá para dois meses.

Ter-me tornado empresária Amway teve sem dúvida este lado positivo e fez nos conhecer uma gama de produtos de excelente qualidade que está a resolver problemas reais, carências que o nosso corpo tinha. Não digo isto por vender os produtos mas sim porque eles resultam e por vezes gastamos imenso dinheiro em produtos que não nos fazem nada e às vezes só fazem pior.

Quando começar a tomar o meu suplemento depois deixo cá a minha opinião sobre ele, por enquanto se quiserem podem ver o blog Vitamina-te onde contém as experiências de quem tomou suplementos da Nutrilite.

Se quiserem ver os produtos podem ver na minha loja online aqui.

Já tomaram algum destes suplementos? Conhecem a marca? Deixem nos comentários as vossas experiências.

Catarina

You Might Also Like

2 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook