Fitness Tip #6

10:30



Nem toda a gente gosta de correr (eu não gostava e sempre que o fazia era completamente contrariada), nem toda a gente gosta de futebol (eu não gosto, gosto de jogar com amigos pela desportiva mas não como treino), nem toda a gente gosta de dançar (eu não gosto de ballet e se tenta-se fazê-lo era capaz de ficar sem pés).

Gosto de ginástica, gosto de correr (passei a gostar com o tempo) e gosto de fazer exercícios específicos em vez de fazer aulas no ginásio. Por isso é o que eu faço, porque gosto, porque mesmo que me doa o corpo durante o treino, por dentro estou feliz. É raro acabar um treino sem ter um sorriso na cara. Recuso-me a fazer algo que para mim não seja divertido e que eu não goste.

E vocês também se deviam recusar a fazer um tipo de treino só porque "toda a gente o faz". Façam o que gostam, façam com quem gostam e onde gostam de o fazer. Façam à vossa maneira e vão ver que é muito mais fácil e giro assim.

Catarina

You Might Also Like

2 comentários

  1. Concordo plenamente, eu sou do tipo que não vale a pena fazer nada contra a minha vontade porque perco a pica bem rapidamente.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto e os treinos acabam por nem ser produtivos

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook