Bye 20's!

15:53

Estive um pouco ausente do blog durante estas duas semanas como já tinha dito estive enterrada em testes e entregas da faculdade mas não foi esse o meu único motivo. É que entretanto foi o meu aniversário! E por isso acabei por aproveitar todos os bocadinhos que consegui para ter tempo para mim e estar com quem é mais importante.

Para dizer a verdade não me dava jeito nenhum fazer anos nesta altura mas também não é algo que se possa mudar só porque sim. Então fiz uma festinha com a família para esquecer toda a pressão da faculdade. Foi um aniversário perfeito? Não, longe disso mas é sempre bom ter estas "obrigações" que nos fazem reunir toda a família.

Agora sou oficialmente adulta em todo o lado e sabem que mais? Sinto-me velha! Já se passaram 2 décadas da minha vida e eu ainda não comecei a correr atrás dos meus sonhos porque nos obrigam a "estudar". Tenho amigas com a minha idade que já são mães e outras que querem ser, amigas que já trabalham e vivem sozinhas, amigas com vidas tão diferentes da minha.

Estou ansiosa para que comecem as verdadeiras aventuras da minha vida, quero ver o que o mundo tem à minha espera.


You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook