Be different, be unique

15:07


Hoje em dia para seres "fixe" ou "popular" tens de fazer o que está na moda, tens de fazer o que os outros fazem porque senão não és "aceite".  Tens de ter um certo tipo de corpo, vestir um certo tipo de roupas e dar-te com um certo tipo de pessoas caso contrário ninguém quer ser teu "amigo".

Sabes que mais, que se lixe isso! Que se lixe o termos que ser igual! As pessoas que realmente nos marcam, as que são nossas amigas verdadeiramente, as que mudam o mundo são as que são diferentes. São aquelas pessoas que não querem saber da opinião dos outros e não têm medo de serem felizes. Fazem loucuras, têm amigos gordos, magros, giros, feios, parvos, nerds, por quem eles são e não pelo seu "estatuto social" (se é que isso existe ou interessa).

Queres ser feliz? Então larga tudo o que te faz mal, todas as energias negativas e rodeia-te de quem tu mereces, faz o que te apetecer. Queres andar descalça no meio da estrada? Então anda, ninguém te vai prender. Queres cantar a tua musica favorita no autocarro enquanto vais para casa? Canta! Que se lixem os outros.

Sê feliz! Sê diferente! Sê tu mesmo! Porque não há mais ninguém como tu.

Catarina

You Might Also Like

8 comentários

  1. mesmo....se saio à noite, principalmente, só vejo fotocópias.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu há certas modas que sigo porque gosto, mas não é pelos outros que o faço. Cada um deve fazer aquilo que o deixa feliz :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deveria ser assim mas infelizmente existe muita gente sem personalidade própria

      Eliminar
  3. Concordo totalmente. Há tempo que decidi aplicar a máxima "ainda que todos, eu não!"

    http://dasmarias-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só porque os outros fazem sem dúvida que não é um motivo para o fazermos também

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook