Batom Coral Artistry

12:09



Eu sei que já tinha prometido falar aqui sobre o meu batom preferido mas com a faculdade tem sido difícil vir aqui frequentemente. Mas hoje venho finalmente falar do batom que me roubou o coração: o Batom Coral Artistry

Na imagem em cima a cor ficou estranha por causa da luz então tirei esta foto onde a cor ficou mais real:


Mesmo assim aqui ficou escuro, não consegui tirar uma em que a cor ficasse mesmo parecida mas é um rosa alaranjado lindo!

Assim que a nova edição da Artistry saiu tive logo de experimentar, e o batom foi a minha primeira compra Artistry (quando comecei a trabalhar com a marca). Acreditem ou não fiquei super fã! A qualidade é enorme, não faz alergias, dura o dia inteiro mesmo se comerem (excepto coisas com gordura aí nenhum batom aguenta) e é super cremoso!

Eu adoro maquilhagem mas nunca fui muito amiga de batom porque achava estranho andar com aquilo nos lábios. Confesso que este é o meu primeiro batom a sério, usava sempre aqueles do género lápis porque não me incomodavam e este ganhou-me por isso! Posso usá-lo o dia inteiro que até me esqueço que o tenho, não faz qualquer tipo de impressão.

E apesar de durar imenso e não sair nem com comida, é muito fácil de remover ao fim do dia.

Para além de não se gastar rapidamente. Já o usei imensas vezes e parece que está como veio. Pensei que fosse gastar muito mais produto com as aplicações todas que já fiz.


A cor fica assim! É linda, viva e é tão cor de verão. Está sempre na minha mala tal como deveria estar sempre nas vossas!

Batom Artistry Coral - 24,68 euros

Podem encontrá-lo aqui!

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook