Wish List - OYSHO

14:48

Não tenho muitas sandálias e normalmente as que tenho vou usando até se estragarem e, não sei se isto também acontece com vocês, quando se estragam nunca encontro nenhumas giras para comprar. Estou a falar em relação às sandálias rasas porque não sei bem porquê sou um bocado picuinhas com elas. Ou tem feitios estranhos, ou cores estranhas ou então umas porcarias agarradas que as estragam todas. As de cunha já é outra conversa, vou comprando e usando e nunca são de mais para além de serem o calçado com salto mais confortável que há.

Como já sei como sou já ando a ver o que vai haver nas lojas porque assim que alguma cá em casa se estragar tenho de ver se encontro algo que gosto. E estas da Oysho parecem-me uma boa opção como substitutas.




O que acham?

Catarina

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei das primeiras sandálias :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A Oysho está com peças mesmo giras.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook