Spring Outfits

15:55


Estes dias tivemos tempo de verão mas agora é que as temperaturas de primavera estão a aparecer. E com elas vêm as roupas curtas, leves e coloridas, as sandálias e sabrinas e todo o tipo de acessórios que compramos quase sempre a pensar nestas estações.

Eu já troquei as roupas todas no armário para esta estação e assim que voltarem os dias quentinhos vou por as perninhas à mostra e os pés de fora. Como é que se costumam vestir nesta estação?

Estes looks em cima foram escolhidos por me identificar bastante com cada um deles e o meu preferido é sem dúvida o que tem o casaco vermelho, os calções são super giros! Qual é o que gostam mais?

Catarina

You Might Also Like

5 comentários

  1. Looks lindos perfeitos para a primavera. :) Vi o teu blog na pagina facebook de bloggers de Portugal e decidi espreitar :) estou a gostar muito e ja estou a seguir.
    Abraco do Canada
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  2. Ja te sigo tambem no facebook :)
    https://www.facebook.com/pages/Claudia-Persi-Personal-Blog/295396037253862
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  3. Tô pirando com as sensações do momento para esse outono, até porque tem muito florido e folk duas coisas que A - M - O <3

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto imenso de padrões florais :D

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook