Maquilhagem de Primavera - Clube de Bloggers Artistry #2

14:11

Este mês vamos falar de maquilhagem de Primavera e aposto que com este tempo bipolar já andam mortinhas por usar o vosso vestido mais bonito e agarrar no vosso melhor batom e sair à rua (eu estou). Mas a verdade é que na primavera acho que a maquilhagem deve ser simples e natural onde o destaque vai para os lábios.


Costumo dizer que uma mulher está bem maquilhada quando não se nota que tem maquilhagem (claro que me estou a referir à base, odeio quando se notam as camadas ou cores diferentes na cara das pessoas) mas fica sempre bem um batom e/ou um eyeliner a qualquer pessoa.

Para mim a maquilhagem ideal para a primavera é esta:


Base Artistry - 29,32 euros | Baton Coral Artistry - 24,68 euros | Eyeliner Artistry - 29,17 euros | Corrector de olheiras Artistry - 28,24 euros | Base em pó compacto Artistry - 27,24 euros | Blush Artistry - 13,08 euros

Eu não costumo usar pó compacto porque a base líquida dura o dia todo e cobre todas as imperfeições (para além de assim ficar mais natural) mas algo que não dispenso é o corrector de olheiras, ele é o salvador da minha cara após directas para a faculdade. Algo que tenho sempre comigo é o batom coral da Artistry, é LINDO e fica bem com todo o tipo de roupa, o eyeliner acho que é um essencial e o blush nestas alturas gosto de usar os tons terra ou uns mais alaranjados.

Podem vê-los aqui.

Mas também reconheço que uns tons mais fortes também ficam super giros e para ocasiões como saídas à noite ou outros eventos a maquilhagem pode ser um pouco mais ousada.

Deixo aqui estas duas opções que acho bem giras e que quero muito experimentar:


Blush Tuscany Artistry - 13,08 euros | Batom Primrose Artistry - 24,68 euros | Eyeliner Artistry - 29,17 euros | Máscara de Pestanas Artistry - 28,90 euros


Sombras para olhos Eclipse Artistry - 9,91 euros | Blush Rosewood Artistry - 13,08 euros | Eyeliner Artistry - 29,17 euros | Batom Rose Petal Artistry - 24,68 euros

Como é que gostam de usar a vossa maquilhagem na primavera?


Podem ver todos os produtos aqui.

És blogger e gostavas de fazer parte do Clube de Bloggers Artistry? Basta mandares um e-mail para ayellowrain@gmail.com a dizer que estás interessada e o resto é comigo (não tenhas vergonha).

Catarina 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gosto muito de uma maquilhagem nude marcada por um batom de cor! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook