Oysho Beachwear

16:56

Este ano parece que os macacões vieram para ficar sejam eles curtos ou compridos, cores sólidas ou em padrões, tecidos leves ou um pouquinho mais pesados. É uma peça de roupa que não fica bem a toda a gente mas felizmente encontram-se macacões com vários cortes pelo que podemos sempre encontrar um que se adequa mais ao nosso tipo de corpo. 

Eu comprei um nos saldos na Stradivarius (podem ver aqui) e estou supeeeer ansiosa para o usar. Mas agora estou de olho neste vermelho da Oysho, digam lá se não é giro que se farta?










Os vestidos também estão muito giros mas como sou baixinha os vestidos compridos nunca me caiem muito bem até porque tenho sempre de os levar a costureira para os encurtar e muitas vezes perdem o efeito giro que tinham.

Catarina

You Might Also Like

2 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook