Fitness inspiration

10:45


Quem é que ainda continua com a sua resolução de ano novo? Apesar de já ter tido vários momentos em que não treinei durante alguns dias posso dizer-vos que ainda não desisti e agora que estamos cada vez mais perto da Primavera estou mais motivada que nunca.

Claro que tenho aqueles dias em que acordo cedo para ir correr e só me apetece ficar a dormir mais uns 5 minutos (que não me vão servir de nada e transformam-se sempre em mais 2 horas) mas penso no motivo pelo que comecei e que só faltam 3 meses até Junho e cada dia desperdiçado é um obstáculo para conseguir estar em forma no Verão.

Desta vez não estou a controlar os resultados como fazia sempre porque reparei que esse é o problema que me faz desleixar. Quando definimos um objectivo, seja de peso seja de tamanho de cintura, temos a mania de fazer tudo para lá chegar e quando conseguimos sentimos que podemos festejar essa vitória e acabamos por comer tudo o que queremos e pensamos "ainda estou magra". Eu pelo menos tenho essa mania horrível e acabo sempre por deitar o esforço todo que fiz por água a baixo. Desta vez os resultados que procuro são apenas visuais, não me vou pesar nem medir de X em X tempo porque eu não quero chegar a um objectivo, quero ser saudável e fazer disto a minha maneira de viver.

Catarina

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que interessante! Fiz um post falando sobre o 'mundo fitness' hj!
    Hehehe..
    Bjoooo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda só quero pensar "esta semana fiz as 5 vezes"... Não posso pensar mais que isto se não, nem um dia faço.
    E eu não gosto de pensar no "ainda estou magra" parece que perdemos alguma sensibilidade em nós próprias. Hell no!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tens razão, por vezes concentrar-mo-nos em pequenos objectivos ajuda-nos a chegar ao grande.

      Eliminar
  3. Bem preciso de inspiração! Tenho aqui uma gordura localizada que tenho de abater nem que a vaca tussa!!

    Beijinhos

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força! O truque é simplesmente fazer e não dar tempo ao cérebro para arranjar uma desculpa

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook