Bijou Box

07:48

Conhecem as famosas Bijou Box's da Ingrucia? Eu já tinha visto várias edições desta caixinha surpresa e sempre quis uma para mim mas nunca tive a coragem para a comprar.

Para quem não sabe esta é uma caixa de bijuteria onde vocês escolhem o estilo das peças que querem mas não fazem ideia do que vêm lá dentro, ou seja é uma surpresa. Como tal estive sempre a pensar e se não gostar do que lá vem? O que faço as coisas depois?

Ganhei coragem e na edição passada pedi a minha. Escolhi a So Far So Good de 25 euros.




As coisas vinham muito bem protegidas e para além dos produtos vinha um voucher de desconto para uma próxima compra e uma carta com o valor dos produtos caso tivesse comprado cada um deles individualmente.


Esta imagem já vos mostra as coisinhas que recebi: um colar, uma pulseira, um anel, uns brincos e um relógio.


Acho o colar super giro e é um tipo de peça que não tenho, compro sempre colares mais discretos mas esta escolha agradou-me bastante.


Gostei imenso deste relógio! Eu nunca tive o habito de usar um todos os dias mas tenho tentado mudar essa tendência. Para terem noção este é apenas o meu terceiro relógio e os outros dois que tenho foram presentes de aniversário. Tenho um preto e um roxo e agora ter um branco faz todo o sentido.


Estas foram as peças que mais gostei e a minha mãe também que me quis logo roubá-las. O anel ela quis mesmo para ela maaaaassss sorry mom é demasiado giro para to oferecer. Mas como é claro que ela o pode usar sempre que quiser.


Os brincos infelizmente são uma opção que fazem parte de todas as boxes. Infelizmente porque não tenho as orelhas furadas. Tive esperança que fossem algo mais discreto ou menos colorido para os dar a minha mãe mas ela não lhes  achou muita piada. Eu que não os posso usar gostei bastante.


Esta foi a minha bijou box, já receberam alguma? É sem dúvida uma surpresa agradável e sem dúvida uma prenda muito gira para se dar a alguém.


Eu quero comprar uma nova caixinha numa próxima edição.


Catarina

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca comprei porque também tenho receio de não gostar de alguma das peças... Sou muito esquisita :p E comprar essas peças individualmente pelo eBay fica por menos de metade do preço :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca encomendei nada pelo Ebay mas é porque tenho medo que as coisas nem me cheguem a casa.

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook