Saldos - Round 3,4,5...

17:30



Antes de ir para Espanha tinha voltado a ir aos saldos pela terceira vez (isto dito assim parece bem grave mas fica pior) mas em Espanha é que a desgraça foi total. Estava no centro da cidade com uma Zara, Pull & Bear, Women Secret e a Oysho à porta de casa, ah e o centro comercial era pertinho, pertinho. Com os preços a baixarem praticamente todos os dias é escusado dizer que sempre que ia à rua ia espreitar as lojas. E nem quando fui a Barcelona resisti e tive de trazer duas coisinhas.

E quando voltei? Ahhh quando voltei era de pensar que a coisa acalmava não é? Não amigas enganam-se porque voltei a ir às compras e ainda trouxe mais coisas. Acho que tenho um problema qualquer.

A minha sorte é que tudo o que comprei foi bastante, bastante em conta e no total acabava por trazer umas 5 peças pelo preço de uma em época normal. Isto dito assim já não parece tão mau não é verdade?


Gosto de roupa interior e quando está a 2 euros é de aproveitar. As da esquerda são Women Secret e as outras quatro da Oysho.

Comprei este top e esta t-shit/top (não é uma coisa nem outra mas não sei o que lhe chamar) para usar no verão. A azul escura é da Bershka e o top floral é da Pull & Bear.

Este macacão é da Stradivarius e é giro que se farta. Não tenho nada do género e após o deixar na loja duas vezes, à terceira foi de vez.

Ambos são da Bershka.

Como nos saldos devemos comprar coisas que fazem falta comprei um par de leggins pretas (Stradivarius) e umas calças de pijama (Oysho). Como as minhas pernas são um bocadito gorditas as costuras no meio das calças estão sempre a rasgar e chega a um ponto que já nem vale a pena cozer.

Eu adoro, adoro blazers e este andava debaixo de olho à que tempos. Assim que o vi baratinho em Espanha nem pensei duas vezes. Este quimono é o único que tenho, sempre os achei caros demais para o que eram mas achei-o tão bonito (e barato) que veio comigo para casa. É da Bershka e o blazer da Stradivarius.

Também trouxe estas duas camisolas de Espanha para esta estação e ambas foram uma boa surpresa pois já eram baratas e na caixa passou um preço ainda mais baixo do que estava na etiqueta. A laranja é da Pull & Bear e a castanha da Stradivarius.

Estes gorros foram as minhas compras para sobreviver em Espanha e a bolsinha confesso que foi uma compra impulsiva (estava a 2 euros!). Apesar de impulsiva já lhe dei imenso uso e tem me dado um jeitão. É da Women Secret e os gorros, o laranja é da Stradivarius e o outro da Natura.

Esta foi a minha compra mais preciosa. Não esta mala não está em saldos e foi a peça mais cara que comprei. As minhas malas estavam a começar a ficar desgastadas e precisava de uma nova mas nunca encontrava uma que gostasse até que vi esta na nova colecção ainda antes de Janeiro. Sempre que ia as compras olhava para ela como um miúdo olha para os doces mas nunca a trazia. Entretanto fui para Espanha e pensei "pode ser que lá esteja mais baratinha" mas a malvada custava o mesmo. Quando cheguei disse para mim "que se lixe" e fui buscá-la.
Ah e é da Stradivarius.

Como foram as vossas compras? Deixem os links e partilhem a vossa experiência.

Catarina

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que comprinhas giras :)
    Gostei muito do blazer e da mala ;)
    Beijinhos :D

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eram as peças que já estavam de baixo de olho à mais tempo ahah

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Gosto muito da mala. E também comprei nos saldos um quimono igual na bershka :)
    Beijinhos
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mala já anda comigo para todo o lado mas o quimono ainda vai ter de esperar que este tempo não quer dar trégua.
      Beijinhos

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook