Oh darling, be my Valentine

10:15

aqui tinha dito que para mim o dia dos namorados não era um dia para comprar presentes mas sim para dedicar ao nosso amor (seja o nosso namorado/a ou até mesmo o amor por nós próprios). Acho que este dia é uma desculpa perfeita para poder dizer não a todos os compromissos e fazermos o que quisermos. Nem que seja para ficar na ronha o dia todo.

Como o meu namorado tinha durante a tarde jogo de futebol e à noite íamos ter com os nossos amigos para os bailes de Carnaval decidimos que íamos jantar fora (algo que já andávamos a falar desde que voltei de Barcelona). Abriu aqui em Sesimbra (no campo) uma hamburgueria gourmet, a Burguer O'clock, bem pertinho da minha casa e desde que cá está já tinha ouvido que a comida era mesmo muito boa. Ele gostou da ideia e ficou decidido.

O espaço é bastante acolhedor e giro, e as pessoas bastantes simpáticas. Quando chegámos ofereceram logo duas flutes de espumante com framboesas devido à ocasião e eu que não gosto muito de espumante posso dizer que este era muito bom. De seguida fizemos o pedido e o tempo de espera pela comida foi muito pouco o que é sempre bastante agradável.

Apesar de o espaço ter no nome gourmet, a comida de pouco não tinha nada (nem pedimos sobremesa de tão cheios que ficámos, vá eu fiquei cheia ele ainda "limpava" mais um hambúrguer) e os preços são bastante amigáveis. É quase como ter uma Hamburgueria do Bairro em Sesimbra mas bem melhor em termos de sabor. O pão de hambúrguer era divinal! 







Quando pedimos a conta vinham mais duas pequenas surpresas para nós, duas gomas bem docinhas.

Este espaço está a ficar bastante conhecido pelos seus hambúrguers de peixe que vão ser a minha escolha da próxima vez que lá voltar.

Como foi o vosso dia dos namorados?

Facebook do espaço: Burguer O'clock

Catarina

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que aspeto delicioso :D
    O meu também foi um jantar e depois cinema :)
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook