Natura Look

11:00

Nunca fui muito fã de óculos, não gosto de me ver com eles e nunca achei que fizessem alguém "bonito". Tirando os óculos que uso para ver estudar, ler, etc, nunca tive mais nenhuns.

Mas estes são uns que não me importava nadinha de ter! São da NaturaLook e são feitos à mão.

Feitos de madeira natural, que resulta dos restos da madeira utilizada na empresa principal na produção de móveis, estes óculos são uma verdadeira obra de arte. E são bem, bem giros!

A marca tem diversos modelos e aposto que vai agradar os mais variados gostos.

Outro ponto a favor é que são portugueses!

Catarina

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu uso óculos desde o secundário e sempre odiei, mas quando entrei na faculdade passei a usá-los sempre, excepto algumas vezes quando saio à noite, porque as minhas dioptrias aumentaram. Atualmente tenho uns pretos que me dão um ar de hipster, mas gostava de ver se arranjo um par com um outro estilo, que me assente melhor. Estes aqui são mesmo muito giros!

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook