My tumblr turned 3!

14:40

Há uns dias recebi um e-mail curioso que me informava que o meu tumblr fazia 3 anos. Já há tanto tempo que não o actualizo frequentemente que nem me lembrava de quando o tinha criado. 


Criei este espacinho um pouco antes da moda dos tumblr's surgir, um pouco mais para experimentar e ver do que se tratava e acabei por criar um espaço meu que me retrata através de imagens. Isto porque até se tornar confortável em escrever num blog onde nunca iria saber quem estaria do outro lado a ler, exprimir-me através de imagens parecia-me ser a melhor solução, pelo menos a que eu não tinha medo de arriscar.

Rapidamente se tornou no meu site ideal, no meu cantinho de inspiração, onde posso sonhar como quiser, onde tenho fotos de todos os lugares que quero ir, todas as comidas que quero experimentar ou até todos os animais que gostaria de ter. Viajar neste outro "blog" faz-me sonhar, faz-me pensar como a minha vida poderia ser diferente, é onde posso mostrar como gostaria que ela realmente fosse.

Podem conhecer o meu tumblr aqui! Digam o que acharam nos comentários.

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook