Carnaval 2015

14:35



E num piscar de olhos o Carnaval já acabou. É sempre assim, rápido mas este ano soube a curto, a pouco e ainda assim foi muito bom.

Para mim o Carnaval é a melhor altura do ano, sim tem frio, chuva e todas essas coisas mas toda a gente está feliz, toda a gente brinca, bêbados ou sóbrios o que interessa é dançar, brincar e a cima de tudo sorrir.

Este ano encurtei um pouco a brincadeira, na sexta feira não saímos e domingo nunca tive muito o hábito de ir até porque quero estar sempre com a energia em altas no dia a seguir.

Como sempre a brincadeira começa uma semana antes no baile trapalhão onde as escolas de samba mostram o que vão tocar durante os desfiles e depois há baile para toda a gente. Nós cromos como somos nem sequer tiramos fotos neste dia mas posso dizer que fomos à futebolistas, tenistas e ginástas (eu fui à ginásta).

Depois veio uma semana chata de faculdade, a primeira semana de aulas, aquela em que não se faz nada, mais valia nos terem dado esta semana também como férias!

No sábado como devem de imaginar houve imensa gente mascarada de cúpido e de corações, nada original na minha opinião mas também não posso falar muito pois nós este ano nem combinamos fatos. Como tive aulas quase até Fevereiro e depois fui para Espanha acabei por fazer um fato para mim, vesti-me de bailarina. Eles foram com fatos de outros anos.


Domingo já houve desfile de Carnaval mas nós estávamos tão cansados de ter estado a dançar a noite toda que nem fomos. O meu namorado e o melhor amigo dele ainda foram sair mas eu preferi ficar em casa para na segunda poder divertir-me o dia todo afinal é o dia dos palhaços!

É o melhor dia de Carnaval e o último em que nos mascaramos e vamos para os bailes à noite, é o dia em que todos se vestem de igual (de palhaço) mas cada um da sua maneira. Na minha opinião é o dia em que estamos todos mais alegres (sim alegres da bebida também) e a festa só acaba quando os nossos pés já não aguentam mais. Alguns de nós foram embora mais cedo e outros ficaram até mais tarde, eu quando me fui embora já passava das 7 da manhã e só pensava em desmaiar em cima da cama de tão cansada que estava.


Na terça foi novamente dia de desfile das escolas de samba e esteve um dia mesmo muito bom. E ainda bem porque metade das pessoas nem imaginam o trabalho que tanta gente tem para poder brincar ao Carnaval dois dias e por vezes chove tanto que acabam por cancelar e todo o trabalho foi em vão.

Espero que o próximo venha depressa que este foi muito bom!

Catarina

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook