Wedowood

16:27



Acho que toda a gente sonha com a sua própria casa, como será, como a vai decorar, etc. Desde que comecei o curso de arquitectura que a ideia de ter a minha casa cada vez mais me fascina. Perco horas a ver revistas de arquitectura e design e imagino cada espaço como se fosse meu, como o alteraria, como o viveria. Hoje dei de caras com uma imagem destas estantes da Wedowood, uma companhia dinamarquesa, e achei-lhe muita graça.

São simples e as caixas são amovíveis, podem ser aplicados em praticamente todo o lado e ficam bem em praticamente todas as cores e texturas.



Catarina

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei tanto, eu também vejo tantas revistas e livros, então no tumblr e pinterest perco-me no tempo ahah, anseio por ter a minha casa e decora-la como gosto :3

    xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei, são super simples e práticas mas ao mesmo tempo, por serem módulos individuais dão logo uma vida diferente ao espaço :)
    Também gosto muito de decoração e adoro entrar nas lojas e pensar "isto ficava bem na minha casa !!"
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook