O melhor de 2014

15:00

Este ano foi bastante diferente do que pensei que ia ser. O ano começou mal, entrei em 2014 solteira depois de ter acabado com o meu namorado meses antes e logo em Janeiro tive um acidente de carro que nunca mais me vou esquecer. Mas a partir dai foi sempre a melhorar. O Carnaval foi fantástico e como é tempo de alegria esqueci todos os problemas (coisa que o álcool também ajuda) e num piscar de olhos estava de volta com o meu (ex)namorado. Ele tem tentado por tudo fazer-me feliz e apesar de ser difícil não estar sempre de pé atrás ele fez-me muito feliz este ano. Tive um verão fantástico e um inverno super bom. Tornei o blog mais público quando criei uma página no facebook e desde ai que o blog tem crescido. Apesar de todo o stress da faculdade e chatices do dia-a-dia, ri, chorei, fiz parvoíces e coisas que me fizeram feliz, conheci novos lugares e a cima de tudo diverti-me imenso.
Espero que 2015 seja ainda melhor!

Carnaval 2014

Viagem de curso, casa das artes

Verão 2014

Sudoeste 2014

Minas de São Domingues

Castelo de Vide

Catarina

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito das fotografias, que 2015 seja ainda melhor :D


    XO ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook