Wish list - OYSHO

16:07

Estes dias têm sido bastante complicados, problemas atrás de problemas, trabalhos e testes da faculdade, e a próxima semana vai ser para morrer. Mas o que me tem feito morrer estes dias tem sido o frio! Já não largo as minhas luvas por nada, em casa a lareira está sempre acesa e eu só não me meto dentro dela porque não posso. Por isso quando a minha mãe me fala das compras de natal só consigo imaginar roupa e acessórios quentinhos. Como sabem sou uma eterna apaixonada pela Oysho e fiz uma lista de coisinhas que não me importava nada de receber no Natal.







 Como vêem podem oferecer-me a loja inteira!

Catarina

You Might Also Like

2 comentários

  1. É a primeira vez que vejo algo (relacionado com wishlists) em que gosto de tudo!
    :3

    Beijo
    AR
    OitoTentaculos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então é melhor começares a partilhar entre a família estas sugestões, eu ando sempre a dar umas dicas à minha, há que tentar a nossa sorte não é verdade? E no Natal ninguém leva a mal ahah

      Beijinhos

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook