The Best Christmas Gift

15:50

À uns tempos atrás mandei umas dicas ao meu namorado a dizer "oh eras tão fofinho se me desses um peluche gigante" ao que ele disse "ah mas já te comprei a prenda e não é isso". Curiosa como sou, matei-lhe a paciência com perguntas e mais perguntas para ver se descobria o que era então a prenda mas cada vez que eu pensava que era uma certa coisa ele lá me matava os sonhos dizendo que não era isso. O malvado conseguiu-me enganar bem e esconder bem a prenda mas no final ainda bem que o fez porque a surpresa foi gigante e adorei!

Ontem mostrei-vos dois dos meus melhores presentes de natal mas hoje vou mostrar-vos o melhor de todos.




O meu irmão quer dar-lhe um nome mas não sei como o chamar. Alguém tem sugestões?

Catarina

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Catarina, sei que me nomeaste para a Christmas Tag, mas visto eu estar em Portugal de férias não me foi possivel fazer. Mas obrigada por teres lembrado de mim!
    Quero desejar um bom ano e continuação de um bom trabalho por aqui.

    Beijinhos
    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e um bom ano para ti também! Beijinhos :D

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook